quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu sou um vírus!

Abalos de todo o tipo na grande potência mundial

Francine Bezerra

O tsunami e terremoto que atingiram o Japão em 11 de março (sempre o 11!), abalaram o mundo. "É a força da natureza" dizem mas, até que ponto a força da natureza foi modificada? O documentário do Al Gore intitulado  "Uma verdade Inconveniente" já nos alertava sobre esse caos na natureza. A liberação de gás carbônico fica retido na atmosfera e os raios de sol que entram na Terra não são totalmente liberados, isso é bom até certo ponto. O calor excessivo faz derreter as geleiras e o nível dos oceanos sobe. 

O terremoto contribui também para o tsunami, mas não sabemos se o nível dos oceanos está controlado. Ainda assim, há uma relação com esse terremoto e o planeta se levarmos em conta a Hipótese Gaia. Essa Hipótese consiste na ideia de que a Terra é um organismo vivo e, a partir de um certo ponto somos  comparados a vírus. Temos que ser eliminados e é o que a Terra está fazendo conosco.

Porém a tragédia maior ainda está por vir, a radiação liberada pelas usinas nucleares japonesas se espalham pela atmosfera. As pessoas atingidas pela radioatividade demoram a sentir os problemas, portanto nada pode ser dito agora. Segundo o polêmico site Wikileaks o Japão já havia sido avisado sobre problemas em suas usinas. Agora, todo o mundo, literalmente, está revendo seus programas nucleares. Depois da tragédia é que eles vão verificar. Com certeza se estivesse tudo certo, com manutenções periódicas, nada precisaria ser revisto!

Enfim, há muitas correntes que explicam o porquê dessa tragédia, a previsão de 2012, a limpeza “espiritual” de tempos em tempos porém o que está a nosso alcance é de nos livrarmos de sermos vírus e vivermos em harmonia com o ambiente e a consciência limpos, enquanto há tempo.

Um comentário:

  1. Adoro mitologia grega. Gaia era a 'mãe Terra'. =)
    Faz todo sentido se pararmos para pensar que a destruição da Terra está mais em nossas maõs do que imaginamos. Tudo que o planeta sofre hoje, em maioria é em consequência dos atos humanos.

    ResponderExcluir