segunda-feira, 28 de março de 2011

Rogério Ceni




 

 



Letícia Yajima

Quando comecei a postar nesse blog, falei milhares de vezes que não gostaria só de postar sobre futebol, e já fiz duas postagens seguidas sobre o assunto e queria mudar essa semana.
Mas sempre tem um porém! O Rogerio Ceni estragou meus planos! (rs)
Ontem, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena Barueri, o São Paulo enfrentou o Corinthians e acabou ganhando de 2x1.
E o que chamou a atenção nesse clássico não foi nenhum atacante e nem mesmo um meia que tenha armado alguma jogada fantástica. O melhor da tarde foi o centéssimo gol da carreira do goleiro tricolor Rogerio Ceni!
Hum. Perco amigo, mas não perco a piada: O Corinthians no centenário não ganhou nenhum título, pelo menos vão ter do que lembrar. Foi neles que o Rogerio fez o gol de número 100! (haha)
Rogerio nasceu em Pato Branco, no dia 22 de janeiro de 1973, joga no SPFC desde 1990 e é titular desde 1997!
Ele pode ter aquele jeito metido, se achar o dono do São Paulo, mas não posso deixar de tirar meu chapéu a esse cara. 
Ele é um dos poucos jogadores que posso dizer tem amor a camisa. E tenho o maior respeito por ele. E não é porque eu sou fanática pelo meu Atlético (Pr) que vou deixar de reconhecer o talento desse goleiro maravilhoso. Então deixo aqui no blog meu respeito e os meus parabéns a ele!


** Os vídeos acima são os 100 gols de toda carreira do goleiro, cliquem para conferir!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário