domingo, 27 de março de 2011

Cris Barros assina coleção da Riachuelo


Peças da coleção Riachuelo assinadas pela estilista Cris Barros

Cá Carvalho

Toda mulher gosta de comprar roupas, estar bem vestida e com o look em dia com a moda. Se o preço for acessível, melhor ainda. Afinal, mais peças poderão ser levadas para compor outros figurinos. Essa é a proposta da parceria de uma das maiores redes de varejo do país, a Riachuelo com a renomada estilista Cris Barros.
Diferente da coleção de Oskar Metsavaht, que fez sucesso pelo apelo do lifestyle, as peças de Barros chamam a atenção pela personalidade e qualidade. A estilista paulistana refez algumas peças-pilotos por seis vezes.  Segundo ela, “o exercício de buscar técnicas viáveis de serem produzidas em larga escala tornou o projeto mais especial”.
Para que a nova coleção fosse viável, foram feitas diversas pesquisas para encontrar rendas diferentes e de baixo custo. Além disso, para aumentar o ar de sofisticação da coleção de Cris Barros, foram utilizadas imitações de pele e chamois. Alguns materiais foram importados, mas a produção foi inteiramente feita no Brasil.

Julia Roitfeld é a garota-propaganda da coleção Riachuelo

O resultado não poderia ter sido diferente, foram criadas 100 peças femininas, 35 infantis e algumas toalhas, lençóis e edredons.  A variedade das peças pode ser considerada maior, já que cada modelo tem entre duas ou três opções de cores. Está foi a primeira vez que a estilista desenvolveu peças para o lar.
Os preços são variados o item mais barato da coleção é uma blusa branca que custa R$ 40 e o mais caro é uma bota de cano médio que custa R$ 280. Além disso, Cris Barros convidou ninguém mais que Julia Restoin-Roitfeld para ser a garota-propaganda de sua coleção. Julia é filha de Carine Roitfeld, a famosa editora da revista Vogue francesa.
Meninas anotem nas agendas, as peças da coleção Cris Barros para a Riachuelo chegam a todas as lojas no dia 3 de abril.

Nova coleção da Riachuelo é composta por peças estilosas e de qualidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário