quarta-feira, 30 de março de 2011

Capitão Planeta

Aparelho mede nível de radiação em bebê

O nível de radiação no Japão só faz aumentar. As informações são desencontradas e quem sofre com a agonia e desespero é a população. 


Foi detectado nível acima do recomendado para bebês de radiação na água. Isso é só uma das conseqüências mas, a longo prazo muito mais pode ocorrer. 


A radiação pode alterar o DNA, isso quer dizer que a pessoa contaminada pode passar essa mutação para seus filhos e os fetos acabam tendo má formação. Imagine sonhar em ter um filho e descobrir que por descuido, por falta de segurança, a “civilização” desorganizou seu mundo, suas células, que nunca mais você vai voltar a ser normal. 


Quem dera tudo fosse tão simples e legal como nos desenhos de X Man ou Super Shock, mas não é. Isso não quer dizer que esse fato não deixa de ser uma escola de super heróis. Um placa tectônica em cima de um minúsculo país. Uma estrada de grandes dimensões foi totalmente reconstruída em 6 dias nesse grande país. Uma provação.


 A força, a garra e a organização desse povo são maiores que qualquer T-Rex assassino e lá vão os pequenos orientais reconstruir suas vidas, de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário