domingo, 6 de março de 2011

Com que roupa eu vou?

Máscara de carnaval
Foto: http://pt.aliexpress.com/
Cá Carvalho

O carnaval chegou e com ele muita agitação. Se você não tem uma fantasia, não desanime. Afinal, é possível aproveitar o carnaval sem uma!
Você deve ter em mente o local aonde você vai cair na folia. Se você vai atrás de um trio elétrico ou um bloco de rua, a dica é usar sandálias de salto baixo, ou uma rasteirinha. Assim, você pode pular sem ficar com os pés doendo e sem correr o risco do salto prender entre os paralelepípedos.
Nesses dias de calor, o ideal é usar uma roupa fresca e confortável. Abuse dos vestidos, shorts, bermudas e regatas. Lembre-se que o carnaval é uma festa alegre, por tanto aposte nas cores neon e cítricas, que estão em alta. Além disso, a ocasião permite deixar o look mais descontraído.
Para quem vai curtir o carnaval em uma balada, a dica é usar brilho. Os paetês estão em alta. Só tome cuidado com o exagero, não use uma regata e um short de paetês no mesmo look. O ideal é utilizar uma peça que contém brilho e outra sem.
O cabelo pode ser usado solto com um lenço amarado na cabeça como se fosse uma faixa, ou pode utilizar o headband que já virou um dos acessórios queridinhos das mulheres. Outra dica é usar flores no cabelo. Se preferir pode usar ainda um rabo de cavalo simples e para dar um up no visual utilizar grampinhos coloridos.
Para os homens, a dica é usar sandália ou tênis, bermuda e uma camiseta. As camisetas mais indicadas para curtir o samba são aquelas com decote V.
Agora que você já está por dentro das tendências é só cair na folia e curtir o carnaval. Bom carnaval!

2 comentários: