segunda-feira, 23 de maio de 2011

O melhor do Mundo!

Letícia Yajima


Pelé? Messi? Ronaldinho Gaúcho?.
Hã. NÃO!
Acho que há muitos esportes no Brasil, que ainda não tem o espaço que merecem, começo com esse post de hoje, a publicar uma série de esportes que acho maravilhosos, mas que não tem o devido espaço na mídia brasileira que deveriam ter.
Somos bons em diversos esportes e não só o futebol, vou escrever aqui sobre eles. Começando com um cara que sou fã. Apaixonada desde que comecei a "curtir" esse esporte.


Bob Burnquist




Você deve estar se perguntando de quem é esse nome esquisito. Será um novo jogador de futebol americano? Ou um novo piloto de F1?
Na verdade ele já é um veterano. Com seu 34 anos, ainda consegue chegar no topo das principais competições de seu esporte: o skate vertical!
Vou falar um pouco desse cara que para mim SEMPRE vai ser o melhor do skate! Como o Pelé é o melhor do futebol!
Com nome de "gringo", Robert Dean Silva Burnquist, nasceu no Rio de Janeiro, em Copacabana em 10 de outubro de 1976, foi criado em São Paulo.
Filho de pai americano e mãe brasileira, começou a andar de skate quando tinha 11 anos e com apenas 13 anos estreou em campeonatos!
Foi casado duas vezes,do primeiro relacionamento veio a filha Lótus e de seu casamento tual com Verônica Nachard, nasceu sua segunda filha Jasmyn.
Quando eu era menina, adorava ver as competições de vertical, achava tudo tão diferente daqueles esportes "quadrados", como o futebol e o basquete. O brasileiro é famoso por ter seu nome em jogos para Playstation e Game Boy. Bob foi o primeiro skatista no mundo a conseguir fazer a manobra chamada "fakie".


OBS.: (Lê-se desnecessário, rs)  Que Tony Hawk que NADA! Bob é o melhor! Aquele skatista com cara de nerd, que era o único que ia para pista com óculos. #prontofalei





3 comentários:

  1. aposto q foi a Lêh q escreveu esse né rs..
    pow eu pensei q vc ia falar algo sobre o Sandro Dias *---* mas esse Bob também manda bem ;D~*

    #adoroskate

    ResponderExcluir
  2. kkkkk AMO o Bob... *-*
    #adoroskate
    como tu sabe que fui eu? haha

    ResponderExcluir
  3. tinha até esquecido de colocar meu nome no post e você adivinhou rs

    ResponderExcluir