domingo, 29 de maio de 2011

Maquiagem Animada


Cenas dos filmes Alice no País das maravilhas, A pequena sereia, Enrolados e Branca de Neve e os Sete Anões

Cá Carvalho

Que os personagens do mundo encantado da Disney vivem invadindo peças de roupas e acessórios da moda, todo mundo sabe. Os objetos com o personagens dão um toque descontraído nos looks. Sem contar o charme das embalagens dos produtos que levam as criações de Walt Disney.
Mas, você já imaginou ter uma cena de algum filme da Disney pintada em seus olhos?
Parece inacreditável, mas a maquiadora Katie Alvez juntou o seu talento e o gosto pelos filmes de desenhos animados da Disney e criou uma forma diferenciada de maquiar as pálpebras das pessoas.  A canadense de apenas 21 anos, consegue reproduzir cenas dos seus filmes preferidos. As imagens artísticas são todas coloridas.
Katie publicou algumas fotos na internet em um site onde artistas divulgam seu trabalho. No meio de quadros e desenhos feitos em papel, as ilustrações nas modelos chamam atenção.
Segundo a maquiadora, não há nada de especial na produção. Ela usa pincéis e produtos comuns de maquiagem, como sombras, delineadores e lápis.
O resultado é surpreendente, e chama atenção pelas cores, originalidade, detalhes precisos e a diferenciação das demais maquiagens convencionais.

Cenas dos filmes O Estranho Mundo de Jack, Aladdin e O Rei Leão


Nenhum comentário:

Postar um comentário