segunda-feira, 9 de maio de 2011



Letícia Yajima


Eu sei que este jogo foi na quarta-feira e que para um post na segunda-feira o assunto está um pouco ultrapassado.
Mas não posso deixar de citar essa goleada do Coritiba.
1º Porque eu sou torcedora fanática do Atlético Paranaense.
2º Porque todos que eu conheço viviam falando que perder o Paranaense era ridículo pois não tinham times grandes.
3º Porque certos palmeirenses vieram me dizer que não tinham medo do coxa porque eles só estavam invictos por jogarem com 'timinhos como o Cascavel e o Atlético'.
Não sei se cabe dizer essas palavras em um blog da faculdade, mas isso está engasgado na minha garganta desde a quarta: CHUPA PALMEIRAS! [=x]
Bom, desculpem as palavras, vamos voltar ao que interessa.
Se pararmos para pensar que o Palmeiras foi semi finalista do Campeonato Paulista e levou 6 gols em uma única partida, podemos admitir então que o Paranaense não é tão fraco como as pessoas pensam.
O problema é que as pessoas acham que só existem times no circuito Rio-São Paulo. O que é um equivoco.
Porque temos Internacional, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba, Atlético Paranaense e muitos outros clubes de grande expressão em outras regiões do País.
As pessoas daqui (São Paulo), acham que o 'mundo' gira em torno deles, o que não é verdade.
Aqui fica uma dica: Tentem conhecer outras regiões do Brasil, conheçam novos times de futebol, novos locais para tirarem férias.
Só depois venham falar de futebol de novo comigo.
Ficamos de acordo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário