domingo, 10 de abril de 2011

A sucessora de Bündchen

Duda Bündchen mostra que o talento e a beleza está no DNA

Cá Carvalho

Pense em um rostinho angelical, olhos claros, cabelo loiro com cachinhos, gloss na boca, até parece à descrição de uma Barbie. Mas, é uma criança que gosta de comer marshmallow, usar vestido e claro, brincar com a boneca mais famosa do mundo. Poderia ser apenas mais um rostinho bonito, mas não é.  Além da beleza, Eduarda Bündchen, a Duda, já tem o sobrenome de uma übermodel e trás no DNA todo o talento da família.
Tudo começou em 10 de novembro de 2010, quando a pequena gaúcha foi convidada para participar de um editorial especial de dia das crianças, produzido pelo jornal Zero Hora do Rio Grande do Sul. Em apenas duas horas, a sobrinha de Gisele Bündchen foi clicada em 6 looks diferentes. A rapidez espantou a todos, inclusive os profissionais. O profissionalismo de Duda foi tanto que ela ficou calma durante a sessão de fotos e até suportou o frio que fazia naquele dia sem reclamar.
Recentemente, Eduarda Bündchen, de apenas 4 anos, fechou contrato com a marca infantil Brandili. Além de ser a estrela da campanha de primavera-verão 2011/2012 da marca, a menininha meiga e sorridente também participou do vídeo da campanha de inverno que foi gravado na semana passada em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário