quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pepinos assassinos!

Eu sou do bem...
Francine Bezerra 


Parece até filme de terror, você lê que pepinos estão matando pessoas você imagina um filme de ficção científica com pepinos mutantes tentando te pegar. Não? Então tá! Desculpe meu humor afro-descendente. Realmente o  caso é sério. 


Ao menos 16 pessoas morreram na Alemanha e na maioria dos casos, segundo o Estadão, os infectados apresentavam Síndrome Hemolítico-Urêmica (SHU), uma complicação grave provocada pela infecção da E.coli que afeta o sangue e os rins. O surto é um dos maiores da história e atingiu quem viajou pelo norte da Alemanha.  

O governo alemão culpou os pepinos vindo da Espanha e agora voltou atrás. Agora quem vai querer ouvir falar de pepino? Mesmo que o governo retire a culpa da leguminosa, a gente não sabe os interesses envolvidos nisso. Fazendeiros espanhóis tiveram um prejuízo alto com essa notícia. Sinceramente não dá para confiar em nada nem em ninguém, eu não comeria pepino, aliás não estou comendo. Dá medo e o mundo é um conflito de interesses sem escrúpulos!

Eu sei que está longe daqui, eu sei que pode soar hipocondríaco mas quer uma dica para hoje? Não coma pepino... Vai por mim. Vai que...


4 comentários:

  1. Oww é o pepino dos vegetais. kkkkk
    O desenho de Deus. ;D

    ResponderExcluir
  2. É bem você dar uma dica dessa. haha
    Super-mãe de todos!
    É tenso pois a gente não sabe os interesses do governo de negar ou não a culpa do pepino.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas não acreditam, mas tenho certeza que isso é fruto de um plano maléfico do pequeno Bruno pra dominar o mundo.

    Escondam-se!

    ResponderExcluir