sábado, 18 de junho de 2011

Medida radical



Bruno Naure
Está em tramitação no senado federal  uma lei que torna a homofibia crime Esse projeto de lei vem  vem causando muitas polêmicas no senado federal, a última delas foi a declaração do senador Magno Malta  (PR-ES) que disse que se essa lei for aprovada ele renunciará ao cargo.
Segundo Malta a aprovação da PL 122 “cria um erceiro sexo” e que isso “seriacontra as leis de Deus”. O senador ficou conhecido pelo trabalho que faz bo combate a pedofilia,foi magno Malta  que presidiu a CPI da pedofilia ainda quando era deputado federal.
Evangélico Magno malta mostrou com esse declaração que sua fé está acima da vontade popular, não que o povo uqeira a aprevação da lei (não estou dizendo ne que quer nem que não quer) mas o senador não deve colocar sua fé acima de qualquer vontade  popular representada pelo senado.
Sei que a bancada evangélica tanto na câmara quanto no senado  é muito forte e que eles representam milhões de evangélicos que compartilham dessa ideia mas a atitude de renunciar ao cargo de Magno Malta me parece um ato de rebeldia creio eu todas as propostas merecem ser ao menos discutidas se vão ser aprovadas ou não é uma outra história e o snador tem que entender que uma  vez eleito ele não representa  apenas aqueles que votaram nele mas todo o povo brasileiro por isso ele deve rever sua decisão.   
        


Um comentário:

  1. Que falta faz um revisor. Conheço um que, apesar de iniciante na carreira, tem futuro. rs.
    Valeu, Bruno! Boa percepção do tema.

    ResponderExcluir