domingo, 5 de junho de 2011

Fashion Rio Verão 2011

Maurício Kubrusly, Andrej Pecij e Rick Genest chamaram a atenção
Fotos: http://entretenimento.br.msn.com/
Cá Carvalho

A 19ª edição do Fashion Rio Verão foi realizada no Píer de Mauá, zona portuária do Rio. O local é considerado o point do evento, já que esta é a quinta vez que a semana de moda carioca ocorre no Píer.
As grifes Alessa, Acquastudio, Melkz-Da, Patachou, 2nd. Floor, Totem, Salinas, Espaço Fashion, O Estúdio, Agatha, Andre Marques, R. Groove, Coven, Blue Man, Filhas de Gaia, Coca-Cola Clothing, Maria Bonita Extra, Têca, TNG, Triya, Herchcovitch, New Order, Giulia Borges, Lenny, Walter Rodrigues, Nica Kessler, Cantão, British Colony, Auslander apresentaram suas coleções entre os dias 30 de maio e 4 de junho.
Neste ano, com tema Universo Tropical, os desfiles abusaram da leveza e da transparência dos tecidos, das cores vibrantes e da feminilidade das peças voltadas para o público feminino.
Mas, os holofotes e toda a atenção ficaram por conta do modelo andrógino Andrej Pejic e do também modelo Rick Genest, mais conhecido como Zumbi Boy. Ambos desfilaram pela grife Auslander.


O modelo andrógeno Andrej desfilou com dois looks pela grife Auslander
Fotos: http://entretenimento.br.msn.com/

Andrej Pejic desfilou dois looks, um como homem e outro como mulher. Já, o Zumbi Boy causou frisson ao entra na passarela em um completo blecaute exibindo uma placa iluminada com as palavras “Young Blood”, que significa “sangue novo”. O Zumbi Boy também desfilou um look, mas apesar da peça ser estilosa, o que mais chamou a atenção da platéia foi as inúmeras tatuagem do modelo.




Zombie Boy causou frisson ao entrar com a placa "Young Blood"
Fotos:  http://entretenimento.br.msn.com/ 

Quem chamou a atenção, só que fora das passarelas foi o jornalista Maurício Kubrusly que apareceu com o rosto igual ao de Rick Genest. A arte no rosto do jornalista foi feito especialmente para a gravação de uma matéria para o Fantástico.


 Maurício Kubrusly ficou parecido com Rick Genest
Fotos:  http://entretenimento.br.msn.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário