domingo, 19 de junho de 2011

Os destaques da SPFW


A 31º edição do São Paulo Fashion Week terminou em samba
Foto: http://bluepantyhose.blogspot.com/2011/01/spfw.html


Cá Carvalho

Na segunda-feira 13, começou a 31º edição de um dos eventos de moda mais esperados pelos fashionistas brasileiros, o São Paulo Fashion Week (SPFW). O evento de moda ocorreu no Parque do Ibirapuera e teve como tema “Futuros”.
Na entrada foi montada uma exposição de fotografia, que teve como título “Pretty Much Everything” dos fotógrafos holandeses Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.
Em seis dias passaram pela passarela do SPFW as grifes Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck, Reserva, Reinaldo Lourenço, Movimento, Alexandre Herchcovitch, Cori, Iódice, Jefferson Kulig, Triton, Cavalera, Gloria Coelho, Mario Queiroz, Huis Clos, Paola Robba, Osklen, Colcci, Paula Raia, Maria Bonita, Água de Coco, Priscilla Darolt, Cia Marítima, Alexandre Herchcovitch, Neon, Ellus, V. Rom,  Fause Haten, Adriana Degreas, Lino Villaventura, Pedro Lourenço, João Pimenta, Fernanda Yamamoto, Amapô, André Lima e Ronaldo Fraga.
Os destaque ficaram por conta a das grifes Neon que apresentou bauhaus tropical,  Osklen que trouxe a leveza das peças de roupas feitas com fibras naturais, Huis Clos mostrou um western bem fino, Tufi Duek ousou ao trazer para a passarela uma tendência indígena futurista,  Reinaldo Lourenço desfilou todo o glamour hollywoodiano, já o retro romântico ficou por conta da grife Alexandre Herchcovich.
Mas o maior destaque de todos foi da grife Ronaldo Fraga, que homenageou Noel Rosa.  E o encerramento foi feito pela Velha Guarda da Vila Isabel que com o samba da escola animaram a platéia e transformou o evento em uma enorme festa, com direito até a confete.

Um comentário:

  1. Fazer faculdade é tenso em ?!!Mais o blog tá muito bom, Parabéns !
    visitem meu blog fazendo favor!!
    www.moda-de-menina.blogspot.com.br

    Muito obrigada,
    e boa sorte aí na facul !
    Bjs !Beijinhos e beijocas!

    ResponderExcluir