domingo, 12 de junho de 2011

Florence Welch usará Gucci


Modelo criado pela Gucci exclusivamente para Florence Welch
Foto: http://msn.lilianpacce.com.br/

Cá Carvalho

A vocalista da banda Florence and The Machine, compositora e percussionista britânica, Florence Leontine Mary Welch e a estilista da Gucci, Frida Giannini são as mais novas best friends forever do momento.
A estilista contou em uma entrevista que a música Hurricane Drunk, da banda Florence and The Machine, foi a trilha do processo de criação da coleção de outono-inverno 2011/2012 da grife italiana. Ainda segunda a estilista, a vocalista da banda foi a musa inspiradora para a coleção.
Como o resultado foi positivo, a Gucci esta desenvolvendo os figurinos que Florence Welch usará na próxima turnê norte-americana, que está marcada para o próximo verão. Um dos modelos criado exclusivamente para a cantora já está circulando na web.
Para quem não conhece,  a banda Florence and The Machine estourou hits como Kiss With a First, Dog Days Are Over, Rabbit Heart, Drumming Song, You´ve Got The Love e Cosmic Love em seu primeiro CD intitulado como Lungs.Enquanto acontece a parceria amigável entre a grife italiana e a ruiva inglesa, a revelação de Josephina Robinson continua gerando polêmica.
Para quem não se lembra, a ex-funcionária da grife usou como exemplo no processo que move contra a empresa por discriminação a negociação de retenção de 30% do cachê de Rihanna, após a Gucci descobrir que a cantora não era americana. Na época, Josephine era a advogada responsável pelos processos fiscais da grife e alega que foi demitida após reclamar do tratamento nada amigável que recebia,  segundo ela,  por ser “uma latina de pele escura”.
Em comunicado oficial, a Gucci nega todas as acusações e disse que está otimista com a vitória nos tribunais.
Ouça abaixo a música Hurricane Drunk da banda Florence and The Machine e se inspire também!




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário