domingo, 27 de fevereiro de 2011

Semana de Moda em Milão

Olá, pessoal!
Desfile D&G
Foto: http://www.lux.iol.pt
Na quarta feita, 23 começou a agitada e tão esperada Semana de Moda em Milão. As conceituadas Gucci, John Richmond, Alberta Ferretti, Fendi, D&G, Prada, Versace, Etro, Bottega Veneta, Emporio Armani e Roberto Cavalli já passaram pelas passarelas da cidade italiana.  Nos desfiles várias referências dos anos 20, 40, 60, 70 e 90.
Destacaram-se os modelos ousados com golas, vestidos longos esvoaçantes e as calças de cós alto. As aplicações de pele coloridas, as mangas em comprimento ¾, o mix de elementos country, e as meias-calças coloridas também tiveram espaço nas coleções.  As peças masculinas customizadas para o universo feminino como por exemplo, as ombreiras que são relacionadas com o militarismo vão voltar.
Os looks casuais foram apresentados com vestidos, saias e casacos de couro com o corte justinho. As sobre posições de blusas, jaquetas, suéteres, e sobretudos fizeram combinação com bermudas e saias mini. Os acessórios como chapéus, óculos, cintos fininhos e botas de cano alto reforçaram ainda mais a feminilidade.
 A descontração ficou por conta das peças multicoloridas, que estiveram presentes em todos os desfiles. As cores azul, verde, amarelo, laranja, vermelho, roxo, rosa, branco, preto, cinza e suas variações prometem vir com tudo e transformar as estações consideradas frias mais alegres.

4 comentários:

  1. Legal, Camila. Boa percepção na escolha do conteúdo. Acho que lendo sua coluna aos domingos vou conseguir conhecer mais de perto o mundo da moda. Quem sabe eu não acabe assumindo um visual mais fashion?? rs. Lembre-se de nós, homens, tá?? beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elizeu!
    Que bom que você gostou.
    Pode deixar, vou me esforçar ao máximo para manter você e todos os leitores bem informados sobre tudo o que envolve o mundo da moda.
    Um novo visual? Penso que é sempre bom mudar, faz bem ao ego!rs.
    Com relação aos homens, vocês sempre teram um espaço na minha coluna. Tanto que pretendo nos próximos post colocar dicas para vocês e para as mulheres. Tudo para que ambos fiquem cada vez mais informados sobre as novas tendências.
    Beijok´s
    Cá Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom o texto heim??
    continue assim viu??

    ResponderExcluir
  4. Oi, Khaell!!!
    Que bom que você gostou do texto.
    Pode deixar que no que depender de mim, as postagens estaram cada vez melhor.
    Beijok´s
    Cá Carvalho

    ResponderExcluir