quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Perfil Cá Carvalho

Olá, meu nome é Camila Carvalho, mas prefiro que me chamem de Cá Carvalho. Sou estudante de jornalismo e estou sempre “ligada” nas últimas tendências da moda. Adoro ler revistas relacionadas com o tema e, claro, como toda mulher, adoro comprar roupas, sapatos, acessórios e maquiagens. Por isso, a minha editoria não poderia ser outra se não a de moda.
Moda não é feita apenas para mulheres. Homens também podem e devem estar por dentro das tendências. Aliás, meninas, existe algo mais gostoso de se ver do que um homem bem vestido? Rapazes, aproveitem a dica.
Então, que tal, começar a semana bem informado sobre as tendências da moda e evitar aqueles errinhos no look que muita gente comete?
Todo domingo, você é meu convidado para discutirmos fatos, tendências e repercussões que balançaram o sofisticado mundo da moda.

2 comentários:

  1. Parabéns Camila!! Muito sucesso para o SETE FOCAS.
    Gisela Rangel

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giii!!!
    Obrigada pela força que você sempre me deu!!!
    Aguardo seus comentários sobre as minhas postagens todo domingo.
    Beijok´s
    Cá Carvalho

    ResponderExcluir